<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35604689\x26blogName\x3dTudo+na+vida+%C3%A9+uma+quest%C3%A3o+de+prioridade\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://prioridadenavida.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prioridadenavida.blogspot.com/\x26vt\x3d-678395520350854171', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Eu ainda não estou bem, mas sei que é por pouco tempo!
sexta-feira, abril 24, 2009


Ainda estou muito abalada com o último acontecimento. Mas já me dei um prazo para curtir essa fossa! Até semana que vem!E é só!

Chega de chorar, chega de me lamentar. O negócio é dar a volta por cima! Ele tomou a decisão dele e melhor foi assim do que ele esperar fazer 1 ano de namoro ou então casados, ele simplismente vir falar pra mim que está confuso e que não sabe mais o que pensar! Ele que não é digno de mim, literalmente!

Mas eu preciso encerrar mais este ciclo na minha vida. Tá sendo muito duro, mas eu tenho certeza que darei a volta por cima. O discurso que falo pra mim mesma todos os dias é que ele é maluco e que não me merecia. É quase um "mantra", pra ver se aceito a minha situação atual.

Neste momento só quero colo pois ainda estou muito muito mas muito magoada!

Bjss

************************************************************************************

REVOLUÇÃO DA ALMA
Adaptado por mim

Ninguém é dono da minha felicidade, por isso não posso entregar a minha alegria, minha paz, minha vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.

Sou livre e não posso querer ser dono dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.

A razão da vida está em mim mesma.

A minha paz interior é a minha meta de vida, quando sinto um vazio na alma, quando acredito que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, tenho que remeter o meu pensamento para os meus desejos mais íntimos e buscar Deus que existe dentro de mim.

Tenho que parar de colocar a felicidade cada dia mais distante de mim. Não posso colocar objetivos longe demais das minhas mãos, tenho que abraçar os que estão ao meu alcance hoje.

Tenho que parar de pensar mal de mim mesma, e ser minha melhor amiga sempre.

Devo sempre agradeçer tudo que está em minha vida nesse momento, inclusive a dor.

A minha compreensão do universo, ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na vida.

Por fim, devo acreditar que não estou sozinha (mesmo estando!) nessa caminhada, um instante sequer, se os meus passos forem dados em busca de justiça e igualdade!!

************************************************************************************

Marcadores:



Por Alessandra às 3:31 PM

0 Comentários:

Postar um comentário



-------------------------------------------------------------------------------- No virus found in this incoming message. Checked by AVG. Version: 7.5.524 / Virus Database: 269.23.6/1404 - Release Date: 29/4/2008 18:27