<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35604689\x26blogName\x3dTudo+na+vida+%C3%A9+uma+quest%C3%A3o+de+prioridade\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://prioridadenavida.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prioridadenavida.blogspot.com/\x26vt\x3d-678395520350854171', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
A primeira baixa!
sexta-feira, março 27, 2009


É, tudo que é bom dura pouco, aliás muito pouco!!!!!

Hoje, eu tive a sensação que o meu mundo iria desabar. Fiquei sem chão, sem teto, sem nada e sem direção.

Vamos começar do começo: Ontem quando eu cheguei da academia, o Max me ligou dizendo que viria aqui. Eu fiquei muito feliz, porque não o via desde segunda e já estava roxa de saudade. Mas até aí eu não desconfiei de nada. Nós fomos ao Japa. Ele pegou um trânsito terrível e chegou aqui eram quase 9:30 pm. Eu até me ofereci de ir pra casa dele, mas ele fez questão de vir.

Nós estávamos comendo aquela comida maravilhosa, quando ele falou: -Amor, amanhã eu vou VIAJAR e vou ficar em Minas até segunda....

Silêncio de horas!

No começo até pensei que fosse brincadeira, mas depois eu vi que não era e foi quando caiu a ficha. Ficar sem ele até na segunda? Não dá! Meu coração não suporta...

Passei o dia hoje muito mas muito triste. Com dor no coração e com vontade de impedir. E o pior ele vai de carro. Mais um motivo para eu ficar tensa. São horas de viagem e ele sozinho!

Mas eu acho que morrer eu não vou. Afinal de contas quantos milhares de finsde semana eu passei sozinha? Eu nem tenho motivos para ficar tão abalada assim, porque ele falou que estava indo hoje para não ter que ir no meu aniversário. Isso sim que seria a morte! E o pior, no fim de semana depois do meu niver é feriado. Então foi bem melhor assim. Alias, menos pior! rs

E isso, amanhã vou para academia e quero ver se vou no cinema depois pra ver se a hora passa bem rápido.

Drama à parte, eu simplismente não queria que ele viajasse, mas o trabalho fala mais alto.

Mas está tudo bem com o nosso namoro e rumo ao meu aniversário!

Bjss, Lelê

Marcadores:



Por Alessandra às 2:41 PM

1 Comentários:

  • Ai amiga!
    Nao fica assim nao... passa rapido, ja passou ate, ja que hj eh segunda... a gente deve amar muito sim, mas nao pode esquecer que tambem temos que ser felizes com a gente mesmo, viu? Nao esqueca de vc nesta historia toda... conselho de alguem que tem alguem junto ha quase 7 anos...
    :-)
    To na torcida pela sua felicidade!!

    beijos!

    Por Blogger Unknown, Às 8:14 AM  

Postar um comentário



-------------------------------------------------------------------------------- No virus found in this incoming message. Checked by AVG. Version: 7.5.524 / Virus Database: 269.23.6/1404 - Release Date: 29/4/2008 18:27