<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35604689\x26blogName\x3dTudo+na+vida+%C3%A9+uma+quest%C3%A3o+de+prioridade\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://prioridadenavida.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prioridadenavida.blogspot.com/\x26vt\x3d-678395520350854171', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Última semana antes das férias
terça-feira, dezembro 16, 2008



Pessoas queridas,


Talvez este seja meu último post deste ano. O computador da minha casa deu o que tinha pra dar! E não quer mais funcionar! Coitado! Foram anos e anos de labuta! Já é chegada a hora da aposentadoria!


Hoje é terça-feira, estou no trabalho, e são 7:30 am. Cheguei mais cedo, justamente para poder postar antes da coisa começar a ferver!


Energy Challenge foi um sucesso, só que simplismente esqueci das bases e dos PA's. Como eu esqueci? Eu fico trabalhando no meu mundinho Barra da Tijuca e por muitas vezes eu esqueço até da Ilha!!! Em cima da hora tiver que pegar a lista dos home-offices e dos PA's! Ainda bem que pedi calendários a mais!


Estou mega ansiosa para a minha viagem! Na verdade ando muito cansada e definitivamente preciso descansar! E tb quero dar uma esquecida de comunicação ibterna e do mundinho Shell. Quero brincar, sem me preucupar em acordar cedo ou colocar uma roupa arrumada para vir trabalhar! Preciso descansar! Isso é um fato!


E agora faltam somente 6 dias para a minha viagem!


Nem fiu na festa da Paula pq eu dormi. Como eu trabalhei no sábado, eu cheguei em casa eram 18:00 hs e estava esperando a Pri me ligar, fui deitar e só acordei às 3:00 hs. Isso é o cansaço!


Eu quero tb arranjar uma companhia para ir no Show do Elton John comigo, ontem quase eu comprei 2 ingressos, mas não quis arriscar pagando R$ 950,00 sem ter certeza que o Rodrigo iria mesmo comigo! Vou esperar para falar com ele primeiro!!!


Ah.. esta sou eu! Parabéns Vá, vc acertou!! Foiu um presente surpreendente pra todo mundo! Ficou muito igual! Ah.. a Festa da Shell também foi o maior sucesso. Durou até altas horas, mas eu como sou velha, saí mais cedo! Mas foi super legal! Tinha caricatura, foto de equipe! e muitos personagens de cinema!


Pessoas queridas, se eu não vier, nem falar com vcs mais até o Natal, desejo pras 2 mais de tudo que sempre contruiram ao longo das suas vidas! Saúde para aqueles que vcs querem bem e mais sonhos para serem realizados e mais lugares para desbravar! Sucesso no amor, paz no coração e que Deus esteja com vcs e suas famílias todos os dias do próximo ano!


Em breve voltarei!


Bjss, Lelê

Marcadores:



Por Alessandra às 1:50 AM

1 Comentários:

  • Minha querida, anota meu celular e me liga quando voltar de viagem: 9675-3881
    beijos e um excelente natal para vc, com uma viagem maravilhosa e muita diversao na Disney!

    Por Blogger Unknown, Às 2:16 AM  

Postar um comentário



-------------------------------------------------------------------------------- No virus found in this incoming message. Checked by AVG. Version: 7.5.524 / Virus Database: 269.23.6/1404 - Release Date: 29/4/2008 18:27