<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35604689\x26blogName\x3dTudo+na+vida+%C3%A9+uma+quest%C3%A3o+de+prioridade\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://prioridadenavida.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prioridadenavida.blogspot.com/\x26vt\x3d-678395520350854171', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
MEU NAMORADO!!!!
quarta-feira, março 25, 2009


Bom, já que a Vá pediu vamos lá....

EU ESTOU NAMORANDO HÁ 1 MÊS!!!!

Eu sei que esse tempo não é nada, mas ao mesmo tempo parece que já nos conhecíamos há muito tempo.

Carlos Max, mas todo mundo o conhece como Max. Ele tem 42 anos, divorciado, sem filhos, mora sozinho no Flamengo e não tem mais nenhum parente vivo. Estranho, né? A mãe dele era filha única, o pai morreu quando ele tinha somente 3 anos e ele não tem irmãos. Ele é uma pessoa sozinha de parentes mas não de amigos, pq vcs não tem noção quanta gente ele conhece, o quanto o telefone dele não para de tocar.

Nós nos conhecemos na igreja, ele foi um dia por curiosidade. Ele frequenta uma muto perto da casa dele.

Nós estamos na fase do grude, temos a necessidade de nos ver se deixar todos os dias. A gente passa horas conversando e se curtindo. Ele também não come carne vermelha, é meio "natureba". Não bebe, não fuma, ou seja, é careta como eu. Ele é advogado e tem uma empresa de logística. Trabalha muito! Malha muito e come muito!rs Tem um corpo todo definido e é só um pouquinho mais alto do que eu. Ele tem um cheiro muito bom e um beijo melhor ainda.

Ele ainda não veio aqui em casa, nós estamos deixando a coisa firmar para evitar cobranças. Eu sabia que isso ia acontecer, pq já estou há muito tempo sozinha. E como ele não tem que dar satisfação pra ninguem fica muito mais pesado pra mim, pq todo mundo está vendo eu chegar tarde em casa, praticamente todos os dias!

Eu confesso, estou apaixonada! Sem nenhum medo do futuro, estou curtindo esse momento. Se não der em nada eu já saí ganhando.

No próximo dia 03 vamos viajar. Vou passar meu aniversário (dia 5) com ele! Vamos para um hotel e ficar grudados por três dias!

Eu confesso, quase fiquei na casa dele já algumas vezes, mas a razão falou mais alto e dei um passo atrás. Mas vontade não faltou.

Já fiz loucuras, como sair daqui às 9:00 pm só para dar um beijo nele, pois no dia seguinte ele ia viajar.

Bom, é isso! Eu estou mega apaixonada e estou mega feliz!

Bjss, Lelê

Marcadores:



Por Alessandra às 3:49 PM

1 Comentários:

  • Ai que novidade maravilhosa, Lele! Fiquei tao feliz em ler seu relato, sentir suas emocoes, sua felicidade. vai com tudo. Aproveite, curta, ame e seja amada! Vc merece!! E quando der, mande uma fotinho dele para eu conhecer tambem!
    To aqui de longe torcendo para sua felicidade!!!!
    beijos!

    Por Blogger Unknown, Às 12:55 AM  

Postar um comentário



-------------------------------------------------------------------------------- No virus found in this incoming message. Checked by AVG. Version: 7.5.524 / Virus Database: 269.23.6/1404 - Release Date: 29/4/2008 18:27